Como aumentar a produtividade no trabalho: dicas infalíveis para render mais

A Praia do Boldró é um refúgio paradisíaco para aqueles que buscam tranquilidade e contato íntimo com a natureza. Situada logo após a Praia da Conceição, seu cenário é emoldurado pelo imponente Morro do Pico, proporcionando uma paisagem de tirar o fôlego. Com águas cristalinas e a formação de uma pequena piscina natural durante a maré baixa, essa praia oferece um ambiente sereno e relaxante, ideal para quem deseja simplesmente desfrutar de momentos de paz.

Com uma única barraquinha na entrada, que oferece bebidas refrescantes, a continuidade do dia na Praia do Boldró pode ser ainda mais agradável com a opção de alugar cadeiras e tendas para maior conforto. Seja desfrutando do banho de mar, relaxando em uma lagoa formada na areia ou apreciando o pôr do sol com a vista do Morro Dois Irmãos ao fundo, cada momento nessa praia reserva experiências singulares e inesquecíveis para os visitantes.

Descubra os encantos da Praia do Boldró em Fernando de Noronha

A Praia do Boldró: um refúgio de tranquilidade

A Praia do Boldró é perfeita para quem busca sossego. Localizada após a Praia da Conceição, conta com a imponente presença do Morro do Pico em seu canto direito. O mar cristalino forma uma piscina natural na maré baixa, proporcionando momentos relaxantes junto à areia.

Opções de lazer e estrutura

No local, há apenas uma barraquinha que oferece drinks e bebidas geladas. Recomenda-se levar alimentos, pois a oferta gastronômica é limitada. Aluguel de cadeiras e tendas está disponível para maior conforto dos visitantes. É possível desfrutar de banhos de mar ou em uma lagoa formada pela maré, onde até peixinhos podem ser avistados.

Um pôr do sol espetacular

O fim de tarde na Praia do Boldró é especial, com a vista do Morro Dois Irmãos ao fundo. O Fortinho do Boldró, mirante na ponta esquerda da praia, é um dos locais clássicos para apreciar o espetáculo do entardecer em Fernando de Noronha.

Como chegar

Para chegar à Praia do Boldró, é possível seguir de carro ou buggy em direção à Vila do Boldró e depois acessar a estrada de chão que leva à praia. O táxi desde a Vila dos Remédios tem custo médio de R$ 35. Já de ônibus, é necessário descer na parada na Vila do Boldró e caminhar por aproximadamente 10 minutos.

Guia completo: tudo o que você precisa saber para visitar a Praia do Boldró

Descrição da Praia do Boldró

A Praia do Boldró é perfeita para quem busca sossego, localizada após a Praia da Conceição, com o imponente Morro do Pico em seu canto direito. O mar cristalino forma piscinas naturais na maré baixa, proporcionando um cenário encantador. Uma única barraquinha oferece drinks e bebidas geladas, sendo recomendado levar comida para uma estadia mais longa. Aluguel de cadeiras e tendas está disponível para maior conforto dos visitantes.

Atrações e atividades

Na Praia do Boldró, é possível desfrutar de um banho de mar ou em uma lagoa formada na areia com a subida da maré, onde até peixinhos podem ser vistos. O fim de tarde na praia é especial, com a vista do Morro Dois Irmãos ao fundo. O Fortinho do Boldró, mirante localizado na ponta esquerda da praia, é um dos melhores lugares para apreciar o espetacular pôr do sol em Fernando de Noronha.

Como chegar

Para chegar à Praia do Boldró, é possível ir de carro ou buggy em direção à Vila do Boldró e seguir pela estrada de chão até a praia. O valor do táxi a partir da Vila dos Remédios é de R$ 35 (R$ 40 na bandeira 2). Para quem optar pelo ônibus, é necessário descer na parada na Vila do Boldró e caminhar por cerca de 10 minutos até a praia.

Como aproveitar ao máximo a Praia do Boldró: dicas e informações essenciais

A Praia do Boldró

A Praia do Boldró é perfeita para quem busca sossego. Localizada na sequência da Praia da Conceição, conta com o imponente Morro do Pico em seu canto direito. O mar é cristalino e, na maré baixa, forma-se uma piscina natural junto à faixa de areia. A praia possui apenas uma barraquinha na entrada, que oferece drinks e bebidas geladas.

Alimentação e Estrutura

É recomendável levar comida para aproveitar melhor a Praia do Boldró, já que há poucas opções de alimentação no local. Também é possível alugar cadeiras e tendas para maior conforto e proteção contra o sol.

Opções de Lazer

Na Praia do Boldró, os visitantes podem desfrutar de um banho de mar ou de uma lagoa que se forma na areia durante a subida da maré. A tarde na praia é especial, com a vista do Morro Dois Irmãos ao fundo. O Fortinho do Boldró, mirante na ponta esquerda da praia, é um dos locais clássicos para apreciar o espetacular pôr do sol em Fernando de Noronha.

Como Chegar

Para chegar à Praia do Boldró, é possível ir de carro ou buggy em direção à Vila do Boldró e seguir pela estrada de chão que leva à praia. O valor do táxi desde a Vila dos Remédios é de R$ 35 (R$ 40 na bandeira 2). Os visitantes que optarem pelo ônibus devem descer na parada na Vila do Boldró e caminhar por mais 10 minutos até a praia.